Informações sobre os cursos senai oferecidos no estado do Mato Grosso. Veja os artigos e oportunidades de cursos técnicos, cursos de profissionalização, aprendizagem industrial, educação a distância, entre outros, nas unidades do SENAI MT..


05
mar 13

Curso Transações Imobiliárias – Senai MT

veja informações, como se inscrever e unidades que oferecem o curso

Curso Transações Imobiliárias - Senai MTO setor imobiliário brasileiro está sempre movimentado. Comprar um imóvel é um investimento “seguro”, e isso acaba afetando a economia positivamente, na maioria das vezes (estão dizendo que a bolha imobiliária no Brasil vai explodir, então…). Pensando assim, fazer um curso senai de transações imobiliárias é uma excelente oportunidade de se profissionalizar e entrar no mercado de trabalho com o pé direito.

Conteúdo do Curso

  • MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA (50h)
  • MATEMÁTICA FINANCEIRA APLICADA AO MERCADO IMOBILIÁRIO (60h)
  • OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS (50h)
  • ORGANIZAÇÃO E TÉCNICAS COMERCIAIS (40h)
  • PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO (80h)
  • RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICAS (30h)
  • SISTEMA DE AVALIAÇÃO ECONÔMICA DO MERCADO IMOBILIÁRIO (40h)
  • SISTEMA FINANCEIRO DE HABITAÇÃO IMOBILIÁRIA (50h)
  • TÉCNICAS CONSTRUTIVAS (40h)
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC (100h)
  • TRANSAÇÕES DE COMPRAS, VENDAS E LOCAÇÕES DE IMÓVEIS (50h)
  • Como se Inscrever no Curso
    Para se inscrever no curso, você tem que se inscrever na unidade Senai Cuiabá, onde está oferecendo o curso. Veja os pré-requisitos para se inscrever no curso de Transações Imobiliárias:

    - Ficha de requerimento de matrícula.
    - Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento.
    - Cópia de documento que contenha nº do RG e CPF do estudante.
    - Cópia de documento que contenha nº do RG e CPF do responsável quando se tratar de menor de 18 anos.
    - Cópia do comprovante de residência
    - Comprovante da Unidade de Ensino de Origem de que está cursando o 2º ou 3º ano para aqueles que ainda não concluíram o Ensino Médio.
    - Cópia do Histórico Escolar e do Certificado ou Diploma de Conclusão para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, bem como para àqueles oriundos do processo seletivo de vagas de gratuidade regimental.
    - Autodeclaração de baixa renda, quando se tratar de vagas destinadas à gratuidade regimental.

    O curso está sendo oferecido na unidade Senai Cuiabá. O curso tem previsão de inicio em 11/03 e término em 18/05. Das 19:00 às 22:15 horas. Para mais informações, é só entrar em contato pelo seguinte telefone: (65) 3612-1700 / 1720.

    Boa sorte e bons estudos! :D


05
mar 13

Curso Gratuito de Eletricista Senai

curso grátis é resultado de parceria com Schneider Eletric; vagas abertas

Curso Gratuito de Eletricista Senai
O portal Senai MT anunciou pela manhã de hoje que o curso de introdução a eletricidade está com suas vagas abertas. O curso é gratuito e é resultado com uma parceira com a Schneider Eletric, que formará 20 mil alunos até o final de 2014. A meta desse ano é formar 8.000 mil alunos.
-
Segundo o portal Senai MT, a parceria que existe desde 2009 já beneficiou mais de 6 mil pessoas, oferecendo-lhes capacitação profissional, em mais de 80 municípios em 20 estados brasileiros.
-
Para se inscrever no curso senai eletricista gratuito, você tem que procurar uma unidade Senai em sua cidade e demonstrar interesse. Eles vão te dar um formulário para preencher, o que será sua inscrição. Depois é só aguardar. Para saber quais unidades SENAI estão oferecendo o curso de eletricista grátis, é só clicar aqui.

Para se inscrever, o aluno deve estar curso ou terminado o ensino médio e ter a idade mínima de 18 anos.

Segundo o SENAI, mais de 70% das pessoas que fizeram o curso gratuito de iniciação em eletricidade conseguiram arrumar emprego. Lembre-se que as vagas para o curso estão aberta. Não perca tempo e faça logo sua inscrição!

Boa sorte e bons estudos!

publicidade